DDD Celular Senha da Minha Claro

 
  1. 01. O que é o serviço Conta Online?

    O Conta Online é um serviço inovador e gratuito que, ao aliar preocupação ambiental com facilidades ao cliente, ajudará você a gerenciar os gastos com o seu telefone de forma eficaz através da home page da Claro. Fácil e prático, permite o acesso a informações detalhadas das contas telefônicas, antes mesmo do recebimento da fatura impressa.

  2. 02. Por que eu ajudo o meio-ambiente quando opto pelo Conta Online?

    Ao optar pelo Conta Online, o cliente passa a receber em casa o modo simplificado de sua conta telefônica já que pode acessar a versão detalhada pela Internet sempre que quiser. Assim, ao mesmo tempo em que ajuda o meio-ambiente pela diminuição da impressão de papel, o usuário não tem seu acesso às informações das contas prejudicado.

  3. 03. O serviço Conta Online está disponível para quais planos da Claro?

    Para todos os planos Claro Conta e Claro SuperControle de clientes pessoa física.

  4. 04. Qual a configuração recomendada para utilização do serviço Conta Online?

    Microsoft Internet Explorer 6.0 ou superior.

  5. 05. Como alterar a senha do Conta Online?

    Basta acessar o serviço e solicitar a alteração de senha.

  6. 06. Quanto custa acessar o Conta Online?

    Você não vai gastar nada para acessar o Conta Online e passar a usufruir das facilidades e dos benefícios ambientais proporcionados.

  7. 07. Por que não consigo visualizar as informações da fatura fechada e a do boleto para pagamento?

    Algumas funcionalidades dos menus “Pagamentos” e “Gerenciamento” somente ficam disponíveis após o fechamento da primeira fatura.

  8. 08. O que significam os parênteses ao redor do valor de Saldo Anterior?

    Significam que você tem um crédito naquele valor junto à Claro.

  9. 09. O que significam os parênteses ao redor do valor de Pagamento Anterior?

    Significam que você pagou a sua última fatura.

  10. 10. Qual a melhor maneira de pagar minhas contas?

    Tratando-se de um cliente que prioriza comodidade, recomenda-se ao usuário do Conta Online a ativação da opção "débito automático" para pagamento de sua fatura. Assim, ele tem o conforto de ter a sua conta sempre paga sem ter que gastar com o deslocamento até um banco ou casa lotérica. Mais informações...

  11. 11. Posso pagar a minha fatura de outra maneira?

    Sim. O usuário do Conta Online também pode pagar sua fatura nos bancos conveniados à Claro e nas casas lotéricas. As lojas Claro não estão autorizadas a receber o pagamento.

  12. 12. Quanto tempo minhas contas ficarão disponíveis no Conta Online?

    Ficarão disponíveis no Conta Online as 3 últimas faturas.

  13. 13. Como fazer o descadastramento do Conta Online?

    Basta acessar o serviço e solicitar o descadastramento em “Administração” e escolhendo “Descadastramento”. Fazendo o descadastramento, você volta a receber a conta impressa e deixa de acessar o Conta Online.