|
- 01. O que é o serviço Conta Online?
O Conta Online é um serviço inovador e gratuito que, ao aliar preocupação ambiental com facilidades ao cliente, ajudará você a gerenciar os gastos com o seu telefone de forma eficaz através da home page da Claro. Fácil e prático, permite o acesso a informações detalhadas das contas telefônicas, antes mesmo do recebimento da fatura impressa.
- 02. Por que eu ajudo o meio-ambiente quando opto pelo Conta Online?
Ao optar pelo Conta Online, o cliente passa a receber em casa o modo simplificado de sua conta telefônica já que pode acessar a versão detalhada pela Internet sempre que quiser. Assim, ao mesmo tempo em que ajuda o meio-ambiente pela diminuição da impressão de papel, o usuário não tem seu acesso às informações das contas prejudicado.
- 03. O serviço Conta Online está disponível para quais planos da Claro?
Para todos os planos Claro Conta e Claro SuperControle de clientes pessoa física.
- 04. Qual a configuração recomendada para utilização do serviço Conta Online?
Microsoft Internet Explorer 6.0 ou superior.
- 05. Como alterar a senha do Conta Online?
Basta acessar o serviço e solicitar a alteração de senha.
- 06. Quanto custa acessar o Conta Online?
Você não vai gastar nada para acessar o Conta Online e passar a usufruir das facilidades e dos benefícios ambientais proporcionados.
- 07. Por que não consigo visualizar as informações da fatura fechada e a do boleto para pagamento?
Algumas funcionalidades dos menus “Pagamentos” e “Gerenciamento” somente ficam disponíveis após o fechamento da primeira fatura.
- 08. O que significam os parênteses ao redor do valor de Saldo Anterior?
Significam que você tem um crédito naquele valor junto à Claro.
- 09. O que significam os parênteses ao redor do valor de Pagamento Anterior?
Significam que você pagou a sua última fatura.
- 10. Qual a melhor maneira de pagar minhas contas?
Tratando-se de um cliente que prioriza comodidade, recomenda-se ao usuário do Conta Online a ativação da opção "débito automático" para pagamento de sua fatura. Assim, ele tem o conforto de ter a sua conta sempre paga sem ter que gastar com o deslocamento até um banco ou casa lotérica. Mais informações...
- 11. Posso pagar a minha fatura de outra maneira?
Sim. O usuário do Conta Online também pode pagar sua fatura nos bancos conveniados à Claro e nas casas lotéricas. As lojas Claro não estão autorizadas a receber o pagamento.
- 12. Quanto tempo minhas contas ficarão disponíveis no Conta Online?
Ficarão disponíveis no Conta Online as 3 últimas faturas.
- 13. Como fazer o descadastramento do Conta Online?
Basta acessar o serviço e solicitar o descadastramento em “Administração” e escolhendo “Descadastramento”. Fazendo o descadastramento, você volta a receber a conta impressa e deixa de acessar o Conta Online.
|
|